Ozforex pty ltd wiki


Salve agora com transferências de dinheiro mais inteligentes Não tenho nada além de comentários positivos sobre o OFX. Eu transfiro o dinheiro dos EU a NZ ocasionalmente e eu tive nada mas o sucesso com esta companhia. Eles são eficientes em todos os sentidos - eu não posso acreditar quanto dinheiro nos salvou a transferência através de OFX em comparação com passar por um banco. 5 Transferência de Dinheiro Internacional Kathleen King. Janeiro de 2017Eu usei este serviço por muitos anos, achei que era o sistema mais rentável e altamente eficiente. 5 Transferência de dinheiro internacional Gavin Ritz. Janeiro 2017Oz Forex - É legítimo Sim, eu verifiquei seu AFSL e ABN, ainda não tinha certeza - o serviço só parecia muito melhor e mais barato do que qualquer um dos bancos etc estavam oferecendo, eu pensei que era melhor pedir a alguém para me ajudar Dar uma olhada no caso de haver algum indicador flagrante de que seja uma farsa que I039ve perdeu. Então, obrigado pela informação Também parece ser uma ótima alternativa para o meu cartão de 28 graus no sentido de que eu posso bloquear em uma taxa I039m feliz com agora, embora obviamente ninguém sabe qual caminho a taxa irá flutuar no futuro. Sim, sempre melhor perguntar se não tiver certeza, especialmente quando é o seu dinheiro Tudo depende de quanto dinheiro você vai gastar na América do Norte. Tenho normalmente gasto a maior parte do orçamento de férias antes mesmo de eu ir de férias (passagens aéreas, hotéis, etc). I039m um viajante bastante thrifty e no meu caso eu preferiria ter a conveniência de usar o cartão de crédito enquanto tendo meu dinheiro sentado em uma conta de juros altos na Austrália. Mas então, eu não gasto tanto enquanto viajo. Para ser honesto, ninguém sabe para que lado o dólar irá. Poderia ir para cima ou para baixo, mas eu acho que é uma aposta bastante segura a UA não vai cair drasticamente contra os EUA para o resto do ano (por drástica eu quero dizer acidente, poderia muito bem cair). This UKForex Limited CN: 04631395 (Trading como OFX) (OFX) contém informações obtidas de fontes consideradas confiáveis ​​e preparadas de boa fé e com todos os cuidados razoáveis. A OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Nem a OFX, suas entidades relacionadas nem qualquer de seus provedores de informações têm qualquer responsabilidade perante o usuário ou qualquer outro terceiro pela precisão das informações ou modelos contidos neste website, ou por quaisquer erros ou omissões nele contidos, nem A OFX ou qualquer um dos seus fornecedores de informação tem qualquer responsabilidade pelo uso, interpretação ou implementação das informações ou modelos aqui contidos por qualquer pessoa. UKForex Limited CN: 04631395 (trading como OFX) (OFX) é uma subsidiária integral da OzForex Limited (ABN 65 092 375 703). A OzForex Limited está sujeita a auditorias de risco e conformidade anualmente. Regulamentação de Branqueamento de Capitais No Reino Unido, nos termos dos Regulamentos de Branqueamento de Capitais de 2007, as empresas de câmbio comerciais são tratadas como empresas de serviços monetários que são cobertas por regulamentos administrados pela HM Revenue amp Customs. As actividades abrangidas pelo âmbito do Negócio do Serviço Monetário incluem as operações do bureau de change, a transmissão de dinheiro por qualquer meio e o recebimento de cheques de terceiros. OFX detém um certificado de registro para o Regulamento de Lavagem de Dinheiro (MLR). Número de registo: 12219180. Regulamento de Serviços de Pagamento O OFX também é regulado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira (FRN: 521566) para a prestação de serviços de pagamento. Você pode visitar o site da Autoridade de Conduta Financeira para saber mais sobre o ambiente regulatório no Reino Unido eo que significa para sua proteção e direitos do consumidor. Para verificar a licença FCA clique aqui. Proteção de Dados O OFX é registrado no Escritório de Comissários de Informação (ldquoICOrdquo), a autoridade independente UKrsquos criada para defender direitos de informação no interesse público. Você pode visitar o site da OIC para saber mais sobre proteção de dados ou pesquisar no registro da OIC para ver os detalhes do registro OFX (número de registro: Z9240083).

Comments