Newforex revisão e herald


Site de Visita da Revista NewForex eu recebo a conta do NDB. Da maneira que eu posso retirar o lucro na minha conta de qualquer maneira que eles me informem: 1. faça o depósito igual com bola 2. obtenha o lote mínimo com balanço de cálculo x 0,07 lote necessário. Eu consegui o lote necessário na minha conta NDB, mas agora eles me pedem para depositar. Muito mau truque. É esta falta do NDB. Responder por Anna Mon enviada 27 de setembro de 2017: Olá Você poderia, por favor, parar esse descrédito sem fundamento do NewForex. Selecionando a conta bônus você concorda com os termos em que é concedido. Talvez você não as tenha lido. Todos os termos de bônus são fornecidos no site. Tudo é justo e transparente. De acordo com as condições da promoção Bem-vindo, para retirar o bônus eo lucro recebido da negociação apenas com fundos de bônus, é necessário transferir os fundos de crédito para o saldo. A transferência de fundos de crédito em saldo é realizada em 2 etapas. O primeiro passo é um depósito da conta de bônus com o valor não inferior ao Bônus (50) mais o lucro recebido da negociação com fundos de bônus. O segundo passo é fazer no mínimo 50 negócios com o volume total, medido em lotes. Uma fórmula que conta o número de lotes que você precisa negociar é lucro bônus x 0.07 número de lotes. Por exemplo, seu lucro é 10. Você deve contar em US cêntimos: 5000 usc (bônus) 1000 usc (10 lucro) 6000x0.07420 lotes. Quando o volume total de negócios atinge 420 lotes, todos os fundos da conta de bônus ficam disponíveis para qualquer transação, incluindo bônus e lucro. Para detalhes, consulte o ponto 7 do Contrato. As estatísticas estão disponíveis na Conta Pessoal: Minhas contas - Minhas Bônus - Promoção Bem-vindo - Detalhado. O sistema começa a contar negociações e lotes assim que o primeiro depósito mínimo exigido da conta bônus é feito. Atenciosamente, Anna Mon, porta-voz NewForex mytrading ac.7115056. Eu depositei o dinheiro para o novo forex (através do pagamento co.) Mas eles não deram ao meu comércio ac. Im várias vezes e-mail para financiar e apoiar o departamento, apenas apoio departamento resposta meu e-mail, mas a resposta quase sempre o mesmo. Sozinho e seja paciente . Estamos trabalhando neste problema no momento. Vamos tentar corrigi-lo o quanto antes. Nosso departamento técnico está trabalhando nisso. Eu pensei que eles são fraudes .. Responder por Anna Mon enviada 14 de setembro de 2017: Caro cliente Como eu aprendi no Departamento Financeiro, a causa do problema foi encontrada e hoje será resolvido. A resposta oficial você receberá um e-mail com financenewforex Atenciosamente, Anna Mon, porta-voz NewForex Trading é sempre bom com eles, sem problemas com o terminal ou gráficos Para mim, um período de teste de trabalho com o newforex foi. Eu trabalho por 4 meses com eles e posso resumir. O comércio é sempre suave com eles, sem problemas com o terminal ou gráficos, os pedidos são executados instantaneamente. Eu me retirei 4 vezes, ganhei dinheiro durante o dia. Também decidiu usar um conselheiro, é permitido aqui, durante 4 meses eu retirei por volta de 1020. Consegui mudar de perdas em ganhos e deixar o corretor anterior. Scam Broker. Não deposite dinheiro com este corretor Desde 19 de agosto, o MT4 não está funcionando e quando enviei um e-mail ao Support Team, não recebi nenhuma resposta deles nos últimos 3 dias. Além disso, tentei ligar para vários números de escritório, mas sem resposta. Este é um agente fraudulento. Por favor, não deposite dinheiro com este corretor. Perdi apenas 100. Resposta de Anna Mon enviada 14 de setembro de 2017: Olá Por favor, forneça seu número de conta e detalhes desta situação para descobrir os motivos da recusa de retirar seus fundos. Atenciosamente, Anna Mon, NewForex porta-vozNewForex reviews Pela primeira vez em que encontrei esse corretor, é tão simples agente e possui pequenos recursos. Mas eu gosto de seu bônus 50 gratuitamente e para negociação real, 50 é suficiente para começar a ganhar dinheiro online. Então eu troquei e sua rápida execução me deixa mais impressionado com esse corretor. Em seguida, eu tento fazer um depósito de cerca de 100, é mesmo o mesmo, rápido e realmente interessante, sem atraso e sem negociação de requote aqui. Incrivel corretor. Tags: NewForex opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 34 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Comments