Forex fábrica manchetes do calendário mt4 trading


Indicador de Calendário FF para MT Tanto eu como um companheiro experimentaram uma tremenda desaceleração no desempenho geral de nossos computadores desde o download e inserção do indicador maravilhoso Indicador do Calendário Forex Factory (FFCalv03.mq4). Atuou como um tipo de desaceleração do vírus. O computador declarou Memória insuficiente. Ambos aplicamos a manutenção corretiva (remoção de spyware, programas de inicialização desfragmentados, verificação de vírus, revisão de alocação de memória, etc.) e os computadores (1gig ram Pent.4) ainda funcionaram muito devagar. Quando o rastreamos de volta a este sendo o último download, removemos esse indicador, os computadores voltaram ao normal. Estamos tropeçando ou alguém experimentou isso? Eu adoro o indicador e o trabalho colocado é fabuloso. Mas não estou usando isso agora por causa dos efeitos. Qualquer contribuição seria maravilhosa. Eu também estou tendo o mesmo problema. Mas isso aconteceu apenas com o PC antigo e lento. Isso funciona bem no PC mais rápido. Como muitos gráficos você está aberto no mesmo tempo, mais gráfico você será aberto com esse indicador, você precisará de mais tempo para isso Para carregar cja sempre produzindo alguns indicadores agradáveis. Aqui está o meu pequeno add on First load sdx, então carregue 00current na mesma janela sub e carregue FFcal na janela principal. Eu acho muito útil. Não esqueça de clicar em permitir importações de DLL no painel principal do indicador FFcal, caso contrário você não o verá aumentar: Aqui está o meu Little add on First load sdx, então carregue 00current na mesma janela secundária e carregue FFcal na janela principal. Eu acho muito útil. Não esqueça de clicar em permitir importações de DLL no painel principal do indicador FFcal, caso contrário você não vai ver o que você quer dizer sub janela e principal Clique aqui para ver todas as coisas quando eu carrego o indicador de preço atual para o indicador de calandra FF, é possível exibir o resultado após a divulgação das notíciasMT4 Trocando o GAP com o Excel Se, uma vez que você conhece o M Excel, você pode fazer muito mais, mesmo assim Exemplo e apenas para fins visuais: Compare o GAP Heatmap à esquerda com o CSM à direita. É por isso (amplo GBP NZD que acabaram de mudar porque muito perto um do outro) na ordem certa e é isso que a maioria dos comerciantes vão negociar. AshampooSnap2017.02.0921h14m06s057.png2181202 O que você já pode ver não há correspondência mais exata entre as moedas do M5 - M240. Por quê Olhe na tela 2 e veja o que as moedas estão fazendo. Como posso obter seu sistema de lacunas Você não pode ser acessado pelo correio FF. O que é uma beleza. Excel Gap negociação de resultados para esta semana ... Obrigado por todos por me inspirar a trabalhar mais e sempre se contentar com nada, mas o melhor .. GREEN PIPS ALL. Apenas uma pergunta simples a responder: quantas contas você explodiu Você é alguém como GB ou mais e o que você quer mostrar aqui? Não tenho visto nenhum comércio ainda, apenas números. Lembre-se e fique com o tópico. Negociando o WSD me levou a um novo modo de vida Irmã, o que é tudo isso Forexpinbar não é a primeira pessoa a publicar seu resultado aqui. Você também faz de tempos em tempos. Este é o caso do pote que chama a chaleira preta. Forexpinbar até mesmo reconheceu você por inspirá-lo a obter um resultado tão surpreendente. Esse ataque a ele é bastante injusto. Isso pode ser que você está com ciúmes ou intimida pelo resultado. Eu esperava que você encorajá-lo porque alguns de nós conseguiram conhecer a negociação de lacunas ao cavar suas postagens e resultados. Mesmo se você se recusou a compartilhar a EA e outras ferramentas que você usa, ainda estamos gratos. Não há absolutamente nenhuma razão para mim ter ciúme de qualquer tipo. Estou feliz por todos que podem vencer o mercado e tem resultados estáveis. E os meus resultados de negociações recebidas, você pode ver e seguir os gráficos que eu postei juntos. O que você teria aprendido sobre toda a teoria e mais mesmo se eu tivesse mostrado o número de resultados apenas. Por isso, use seu cérebro antes de publicar o Tnx Trading, o WSD me levou a um novo modo de vida

Comments