Forexoma forums


Análise Forexoma ADVERTÊNCIA - SCAM CONFIRMADO - AVISO Agosto 2017: O FPA recebeu inúmeras reclamações de comerciantes que não conseguem retirar seus fundos do Forexoma. O FPA tentou contactar o Forexoma sobre este problema e não recebeu resposta. O FPA também tentou entrar em contato com Vahid Chaychi e não recebeu resposta. O site e o servidor MT4 caíram. Setembro 2017: Existem agora 4 veredictos CIVILES contra o Forexoma no Tribunal dos Comerciantes da FPA. O FPA agora confirma que o Forexoma é um SCAM. O Forexoma está aqui listado pelo Exército da Paz de Forex. Se você tiver dinheiro com esta empresa e não pode recuperá-la, deixe aqui uma revisão e publique aqui. AVISO - CONFIRMADO - SCAM ADVERTÊNCIA Eu tinha uma conta ao vivo com 5000 (perdido 1000 com seus robôs após 2 semanas) e feliz por ter deixado este bastardo há muito tempo atrás. Mas para todas as pessoas roubadas, como você pode dizer. Tudo estava sempre OK. NUNCA ganhou dinheiro com sua negociação. Não com os sinais ao vivo dele. Não com os robôs. Nunca com a estratégia dele. Ele prometeu muito, mas nunca foi verdade. Isso foi antes que ele arromba todas as pessoas e fugisse com seu dinheiro. Eu retirei meu dinheiro porque oi sempre era muito hostil às pessoas, que pediram muito e eram críticas. 2017-03-31 2 Estrelas Olá Desculpe pelo meu inglês. Dois anos atrás, eu era membro da análise de mercado. Mas sem lucro. Então, Vahid envia sinais, mas sem lucro. Mais tarde, ele prometeu à Managed Account, isso é 15 meses atrás, mas ele não tem nenhuma conta gerenciada agora. Vahid disse, todos os robôs são ruins, apenas seus robôs ganham lucro. Eu tentei esses robôs e fiz 20 derrotas após um curto período de tempo. A sala de negociação foi atualizada todos os dias com o início, mas depois apenas 1 vez por semana. Eu também fiz uma perda com a estratégia dele. Isso foi há 6 meses. Ele perguntou às pessoas, se o serviço é bom. Depois que ele viu, que nem todas as pessoas são sortudas com o serviço, ele era muito hostil. Originally Postado por GumRai Olá Pvisser, sou membro do Forexoma, entrei há pouco mais de 3 meses. Eu não acho que haja uma reivindicação em qualquer lugar de 20 por mês. Vahid diz que esse tipo de figura é viável, mas estou certo de que nenhum lugar ele diz que você conseguirá isso seguindo seus sinais. Os sinais que ele dá são ideais para novatos, aqueles que não conseguem suportar a dor de rebaixamentos inevitáveis. Eles são bons e mostram um lucro geral, mas é improvável que o façam rico. Se você quiser apenas um serviço de sinais, sugiro que você olhe para outro lugar. O foco principal no Forexoma é a educação. Quando me juntei pela primeira vez, fiquei impressionado com a sobrecarga de informações nos relatórios diários e finais de Vahids. O estilo Vahids é tal que em breve você perderá esse sentimento de estar fora de sua zona de conforto e começará a entender. Se você abrir a página inicial do Forexomas, você verá à esquerda o Conselho de Discussão Forexoma. Neste fórum, Vahid responde todas as perguntas que um membro do fórum faz. Eu posto sob o meu verdadeiro nome de Keith lá. Você pode participar deste fórum e fazer qualquer pergunta que você quiser e Vahid irá responder. Você pode participar do programa e, se você não está feliz, pode deixar dentro de um mês e recuperar seu dinheiro. Se você quer educação e aprender a ser um comerciante melhor, posso recomendar o Forexoma. Se você quer que um serviço lhe diga quando entrar e sair de negociações, Forexoma não é para você. Se você quiser um pouco de ambos - provavelmente irá se adequar a você. Muito obrigado pela sua resposta. Agradeço especialmente o seu conhecimento sobre o funcionamento do sistema. Eu realmente me inscrevi agora e estou seguindo sua educação, o que é muito bom. Eu gosto do fato de que ele lhe oferece uma grande quantidade de análise, porque você pode escolher o que deseja ler. Se você achar demais, basta seguir dois ou três pares em vez de todos. Eu percebi que não era um único serviço de sinal, mas se perguntou sobre os 20 por mês. Em uma das páginas, afirma que você pode acumular esse tipo de riqueza, mas claramente somente quando você se tornou tão completo quanto ele está negociando. Estou muito ansioso para aprender mais sobre isso. Obrigado mais uma vez pela sua contribuição.

Comments