Sexto segundo comércio indicador forex


Meu estilo de negociação de opções binárias de 60 segundos Good Day Traders, I8217m Kostasze e meu primeiro artigo é sobre o meu estilo de negociação e alguns comentários em meus negócios. Antes de tudo, eu quero dizer que eu sou um comerciante de opções binárias de curto prazo, 1 min e 5 minutos de expiração são operações de curto prazo. Pessoalmente, eu prefiro comercializar 1 período de validade minimo com gráfico de 1 minuto. Às vezes uso gráfico de 5min para Filtre algumas das minhas entradas. Alguns benefícios da negociação de 60 segundos: lucro rápido Mais oportunidades de negociação Mais volatilidade quando o mercado está lento Configurações sólidas de ação de preço, pelo menos para mim É fácil perder uma entrada Perdas podem montar rapidamente Pode ser adictivo devido ao risco de 8216gambling8217 (Evitado com uma estratégia E disciplina) Melhores corretores para 60 segundas estratégias de negociação Exclusivo 20 Free Free Free Trade Free Now, let8217s vão para a análise técnica. Eu acredito que o mais sólido e o grail 8201 que muitas pessoas estão procurando (mas nunca o entendem) é Price Action. Eu não gosto de padrões de castiçais, estou falando sobre como o preço atua em alguns níveis específicos. Esses níveis podem ser SupportResistance, Daily Pivots como SR, Fibos e extensões como SR, padrões harmônicos, ombros de amplificador de cabeça, padrões Double TopBottom, mudança de polaridade (um suporte torna-se uma resistência e o oposto). Isto é o que eu chamo 8220PURE PRICE ACTION8221 e it8217s algo que você lhe dá a oportunidade de negociar com ou contra a tendência e ficar rentável. Sobre os indicadores, tenho uma coisa simples a dizer. Não há um indicador mágico, não há um sistema mágico que o torne rico. Então, a melhor escolha é parar de procurá-los e aprender a ação básica de preços. Pessoalmente, os indicadores que uso são EMA8217s (para identificar a tendência), CCI, RSI (para identificar overboughtoversold do recurso), o indicador do número 8217 inteiro (como confirmação de SR), Daily Pivots e Daily Fibos indies. Todos eles são indicadores simples para confirmar PA e você pode encontrá-los gratuitamente. Algumas capturas de tela dos meus negócios de hoje usando Action de preço para negociar uma inversão. Consulte o início do retângulo. O preço depois de um grande movimento para cima atingiu o número inteiro 1.51100 (a linha ciana) e, em seguida, faz um grande movimento para baixo. O número inteiro é agora nossa resistência. O preço faz uma volta e vem novamente perto do número inteiro. Quando o preço toca nossa resistência, tirei o comércio (a flecha colocada). Foi ITM. A estrela doji aqui é a nossa confirmação. Você pode ver facilmente a partir do EMA8217s (8 EMA está acima de 4 EMA) que estamos em uma tendência para baixo. Então, neste caso, estamos negociando com a tendência. Na segunda captura de tela, temos a mesma situação, mas agora estamos chamando a segunda vez que o teste de preço é o número inteiro 1.27864 que é nosso suporte. Neste caso, você pode ver que nosso RSI de 8 períodos é inferior a 30 níveis. Isso significa que o recurso está sobrevendido neste momento e esta é a nossa confirmação. Devemos esperar por um pequeno pacote de puxar e vem. A próxima vela é verde. Observe que estamos em uma tendência para baixo. Mais opções de binário de 60 segundos estratégias de negociação artigos 60 segundos Negociação de opções binárias (software) Uma opção binária de 60 segundos é uma estratégia de negociação 8211 a curto prazo, que prevê a direção do preço após 1 minuto usando um gráfico de 1 minuto. Isso pode ser extremamente lucrativo. Here8217s como funciona com o uso de um software: veja o amplificador Aprenda youtu. be81Z4xfPctDM Clique no link aqui Lucro em 60 segundos (siyasifiso.184.a. clickbetter) Associação Revocada Junte-se em junho de 2017 235 Publicações Lucro em 60 segundos - Diário comercial para Sexta-feira, 8 de novembro de 2017 Amazing prova de vídeo ao vivo youtu. be0I-qu6CgO8U Clique no link para mais siyasifiso.184.a. clickbetter

Comments